Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição da Lagoa

Atualidades

Encontrão jovens da Crisma no Santuário da Lagoa

10/9/2017

Aconteceu neste domingo dia 10 de setembro de 2017, durante todo o dia, nas dependências do Santuário da Imaculada Conceição da Lagoa o Encontrão de Jovens que estão se preparando para a Crisma. O evento contou com a a presença dos catequistas e de muitas pessoas que se colocaram a serviço para que este dia fosse um verdadeiro encontro com o Senhor. Rodrigo, sua esposa e um grupo de animação da Comunidade Divino Oleiro conduziram as atividades deste dia juntamente com as catequistas. Teve uma expressiva participação dos jovens que se empolgaram durante todo o dia nas atividades lúdicas, de oração e transmissão da fé. O encontro se encerrou com a Santa Missa às 20h, precedida da oração do terço conduzida pelo grupo de jovens do Emaús.

Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição
Arquidiocese de Florianópolis